quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

2014: O ano que apenas começou.

Voltando ao Blog, depois de tanto tempo. Estamos em 2014, meu livro de poesia está pronto, e mais 4 estão escritos, prontos: dois infantis, um de Direito e um de frases.
Estou cursando Radialismo -setor locução no SENAC, especialização em Comunicação nas Organizações na USC, dueto de palhaços com Cristiano Duarte, dueto musical com Kadu Moschetto, tenho uma MEI (promotor de eventos) e estou em alguns projetos com Paulo Henrique (PH), de Cinema e Música e palestras.
Estou me defendendo de uma revisão processual, em que a mãe da minha filha, quer que eu fique apenas 36 horas por mês com minha filha, um absurdo, alegando que sou louco e incapaz de sair com ela e exige a presença dos meus pais, como se eu fosse criança.

abraços a todos e comentem sempre.

GUTO GUEDES

Nenhum comentário: